A Paz de Cristo amados do Senhor! Colocamos um Link de Redirecionamento à Página de vocês! Estamos lhes seguindo também, pode retribuir-nos? A Paz do Eterno!
“Silas Malafaia (Maçon?) ataca Igrejas nos Lares!” Recentemente, Silas Malafaia, pregador evangélico pentecostal brasileiro que se utiliza da televisão para divulgar suas mensagens e vender seus livros bradou que as igrejas nos lares não devem ser adotadas pelos cristãos brasileiros, por conterem erros bíblicos-doutrinários. Ele erra, pregando contra as bíblicas igrejas nos lares. Sua pregação contra as igrejas nos lares abordou principalmente dois pontos: a questão da necessidade do pastor como chefe/autoridade de uma igreja, e do edifício-templo, como local consagrado a Deus. Segundo esse pastor televisivo, esses “ingredientes” são indispensáveis para que uma igreja seja “de Deus”. Será? Veja este Artigo e Foto dele em uma Loja Maçônica! Acesse Já: UmNovoOdre.BlogSpot.com
Graça e Paz no Senhor Jesus, Quando Jesus veio à terra, Ele encontrou oposição dos religiosos da época. Conosco não será e não pode ser diferente. Gênesis 10, fala sobre a construção da Torre de Babel, por Ninrode; qual o significado da Torre Babel para o homem, um viver independente do Senhor; e, para o Senhor a exaltação humana. Apocalipse 16,17 e 18 fala sobre a Babilônia, mas, no cap. 18 fala que a Babilônia caiu e no cap. 19 - fala que a esposa do Senhor, que é a igreja, está preparada. O que entendemos sobre tudo isso? O Senhor Jesus só revelará a igreja como sua esposa, após a derrubada da Babilônia de dentro da igreja, ou seja, a exaltação humana. Babilônia e Babel são homogenias no significado - exaltação humana. A palavra em Efésios 4.11 - fala dos dons ministeriais: Apostolo (enviado); Profeta (o que fala pelo Senhor); Evangelista ( o que leva a propagação do Evangelho (Cristo) aos outros); e Pastores e Mestres (pastores: cuida; meste: ensina). Por que os dois ultimos dons estão ligados por uma preposição? Por que são únicos. Os dons ministeriais não são títulos e sim dons. O que é dom? é uma momentania ação, para a edificação do Corpo de Cristo aqui na terra. Creio que o irmão citado é muito culto no "logos", mas em Mateus 13.11 - fala que a uns o Senhor deu a conhecer os mistérios do reino e a outros não. Devemos levar em conta que para o Senhor achar caminho em nós é necessário deixarmos que ele trate conosco na base da morte e ressurreição. Mateus 24.14 - fala que após a propagação do evangelho do reino o fim virá. É muito significado esse versículo. Há irmãos na vida da igreja que pergunta será que há alguém que nunca ouviu o evangelho? É claro que sim o Evangelho da Graça, que veio para satisfazer uma necessidade humana, ou seja, pagar pela libertação nossa, porém, há um outro aspecto do evangelho de Deus o aspecto orgânico, ou seja, o Evangelho do Reino - que é para satisfazer as necessidades de Deus. Será que o Senhor tem necessidades? Sim - Mateus 6 - fala que Ele tem uma tremenda necessidade: que o reino dEle venha para a terra. Quando o Senhor formou o Jardim do Éden, colocando o homem nele, o seu desejo era que apartir do Eden toda a terra fosse atingida. Mas, o pecado entrou, e temporariamente os planos do Senhor foram interrompidos. Durante a história do homem o Senhor tentou salvar o homem pelo homem, mas não deu certo. Ai veio o grande e tremendo arranjo do Senhor, encarnar-se em forma humana sem pecado. Mateus 16 - o Senhor revela a igreja universal, composta de todos os filhos de Deus: Mateus 18 - o Senhor revela a igreja local, ou seja, irmãos que se reunem em uma determinada cidade. É uma grande dificuldade para que os irmãos nominais entendam tudo isso. Devemos orar para que o Senhor traga luz ao entendimentos de tais. Jesus é Senhor
É louvável a intenção de informar as pessoas sobre as falsidades contidas no Natal e Ano Novo, só que tem uma coisa isso não mudará a vida delas. O que é necessário, mesmo, é propagar o conteúdo do Evangelho de Deus - Jesus. Precisamos urgentemente propagar o Evangelho do Reino - Mt 24.14, para que o Senhor retorne a terra definitivamente para governá-la conosco. Jesus é Senhor
A Paz de Cristo amados do Senhor!
ResponderExcluirColocamos um Link de Redirecionamento à Página de vocês! Estamos lhes seguindo também, pode retribuir-nos?
A Paz do Eterno!
Ir. Leandro Poubel
UmNovoOdre.BlogSpot.com
osirmaosnacidaderj.com.br
“Silas Malafaia (Maçon?) ataca Igrejas nos Lares!”
ResponderExcluirRecentemente, Silas Malafaia, pregador evangélico pentecostal brasileiro que se utiliza da televisão para divulgar suas mensagens e vender seus livros bradou que as igrejas nos lares não devem ser adotadas pelos cristãos brasileiros, por conterem erros bíblicos-doutrinários. Ele erra, pregando contra as bíblicas igrejas nos lares.
Sua pregação contra as igrejas nos lares abordou principalmente dois pontos: a questão da necessidade do pastor como chefe/autoridade de uma igreja, e do edifício-templo, como local consagrado a Deus. Segundo esse pastor televisivo, esses “ingredientes” são indispensáveis para que uma igreja seja “de Deus”. Será?
Veja este Artigo e Foto dele em uma Loja Maçônica!
Acesse Já:
UmNovoOdre.BlogSpot.com
Graça e Paz no Senhor Jesus,
ExcluirQuando Jesus veio à terra, Ele encontrou oposição dos religiosos da época. Conosco não será e não pode ser diferente. Gênesis 10, fala sobre a construção da Torre de Babel, por Ninrode; qual o significado da Torre Babel para o homem, um viver independente do Senhor; e, para o Senhor a exaltação humana. Apocalipse 16,17 e 18 fala sobre a Babilônia, mas, no cap. 18 fala que a Babilônia caiu e no cap. 19 - fala que a esposa do Senhor, que é a igreja, está preparada. O que entendemos sobre tudo isso? O Senhor Jesus só revelará a igreja como sua esposa, após a derrubada da Babilônia de dentro da igreja, ou seja, a exaltação humana. Babilônia e Babel são homogenias no significado - exaltação humana.
A palavra em Efésios 4.11 - fala dos dons ministeriais: Apostolo (enviado); Profeta (o que fala pelo Senhor); Evangelista ( o que leva a propagação do Evangelho (Cristo) aos outros); e Pastores e Mestres (pastores: cuida; meste: ensina). Por que os dois ultimos dons estão ligados por uma preposição? Por que são únicos. Os dons ministeriais não são títulos e sim dons. O que é dom? é uma momentania ação, para a edificação do Corpo de Cristo aqui na terra.
Creio que o irmão citado é muito culto no "logos", mas em Mateus 13.11 - fala que a uns o Senhor deu a conhecer os mistérios do reino e a outros não.
Devemos levar em conta que para o Senhor achar caminho em nós é necessário deixarmos que ele trate conosco na base da morte e ressurreição.
Mateus 24.14 - fala que após a propagação do evangelho do reino o fim virá.
É muito significado esse versículo. Há irmãos na vida da igreja que pergunta será que há alguém que nunca ouviu o evangelho? É claro que sim o Evangelho da Graça, que veio para satisfazer uma necessidade humana, ou seja, pagar pela libertação nossa, porém, há um outro aspecto do evangelho de Deus o aspecto orgânico, ou seja, o Evangelho do Reino - que é para satisfazer as necessidades de Deus. Será que o Senhor tem necessidades? Sim - Mateus 6 - fala que Ele tem uma tremenda necessidade: que o reino dEle venha para a terra.
Quando o Senhor formou o Jardim do Éden, colocando o homem nele, o seu desejo era que apartir do Eden toda a terra fosse atingida. Mas, o pecado entrou, e temporariamente os planos do Senhor foram interrompidos. Durante a história do homem o Senhor tentou salvar o homem pelo homem, mas não deu certo. Ai veio o grande e tremendo arranjo do Senhor, encarnar-se em forma humana sem pecado.
Mateus 16 - o Senhor revela a igreja universal, composta de todos os filhos de Deus:
Mateus 18 - o Senhor revela a igreja local, ou seja, irmãos que se reunem em uma determinada cidade.
É uma grande dificuldade para que os irmãos nominais entendam tudo isso.
Devemos orar para que o Senhor traga luz ao entendimentos de tais.
Jesus é Senhor
Gil Eulálio
gileulalio@hotmail.com
Também estamos nos reunindo em Goiânia e gostaríamos de contatar os irmãos.
ResponderExcluirVocês têm algum email?
Graça e Paz no Senhor Jesus Cristo
ResponderExcluirgileulalio@hotmail.com
Graça e Paz no Senhor Jesus Cristo,
ResponderExcluirÉ louvável a intenção de informar as pessoas sobre as falsidades contidas no Natal e Ano Novo, só que tem uma coisa isso não mudará a vida delas.
O que é necessário, mesmo, é propagar o conteúdo do Evangelho de Deus - Jesus.
Precisamos urgentemente propagar o Evangelho do Reino - Mt 24.14, para que o Senhor retorne a terra definitivamente para governá-la conosco.
Jesus é Senhor
Gil Eulálio
gileulalio@hotmail.com
Amém Gil! Você vai publicar estudos e livros?
ResponderExcluir